APA-TO e ISPN realizarão II Oficina de Normas Sanitárias do Bico do Papagaio

A APA-TO (Alternativas para a Pequena Agricultura no Tocantins) e o ISPN ( Instituto Sociedade, População e Natureza) em parceria com o IFTO (Instituto Federal do Tocantins), estarão realizando a “II Oficina de Normas Sanitárias para Alimentos de Produção Artesanal, Familiar e Comunitária da Região do Bico do Papagaio- TO”, que acontecerá nos dias 04 e 05 de Novembro de 2015 no auditório do campus de Araguatins do IFTO.
O evento terá como objetivo promover um amplo debate sobre a implementação do marco regulatório referente à regularização sanitária das atividades das agroindústrias de pequeno porte/artesanais.
O Público do evento contará com a participação dos gestores dos órgãos públicos envolvidos na regulamentação e na implementação, especialistas com destacada experiência no tema e representantes de organizações de produção e comercialização e organizações da sociedade civil com amplo conhecimento sobre o tema.
O encontro faz parte da ações do Projeto Rede de Comercialização do Bico do Papagaio, desenvolvido pela APA-TO e apoiado pelo PPP-ECOS / Fundo Amazônia.
O PPP-ECOS é coordenado pelo ISPN, com apoio financeiro do FUNDO AMAZÔNIA, que é gerido pelo BNDES.

Deixe um comentário